Razer DeathStalker Ultimate: o mais novo teclado inteligente para gamers

Imagem de: Razer DeathStalker Ultimate: o mais novo teclado inteligente para gamers

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

A Razer acaba de anunciar o lançamento do teclado gamer Razer DeathStalker Ultimate, que possui a premiada interface de usuário Razer Switchblade. Ela possui um conjunto de funções com touchpad de LCD e keypad de LED. Essa interface transforma as funcionalidades de um teclado gamer em um painel de controle customizável com 10 teclas táteis dinâmicas que podem ser usadas para preparar comandos, macros, habilidades e magias.

Cada tecla pode exibir qualquer imagem por meio do software Razer Synapse 2.0, tornando o Razer DeathStalker Ultimate um teclado completamente personalizável. O painel de LCD abaixo das teclas pode ser usado em dois modos. O primeiro exibe informações de acordo com a sua atuação no jogo ou cronômetros em contagem regressiva que ajudam o jogador a se manter alerta aos acontecimentos das partidas.

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

O segundo modo das funções do painel é de alta sensibilidade, com gestos intuitivos programados no próprio touchpad multitoque do teclado, oferecendo um modo alternativo de atuar nos jogos ou acessar a área de trabalho do PC. O Razer DeathStalker Ultimate apresenta sistema antighosting para a utilização de até 10 teclas ao mesmo tempo em modo de jogo.

Habilitado para o uso do Razer Synapse 2.0, o primeiro software de armazenamento em nuvem do mundo, o Razer DealthStalker Ultimate salva automaticamente todas as customizações e perfis do usuário do teclado em um servidor em nuvem. Então essas funções poderão ser acessadas de qualquer máquina com qualquer teclado Razer DealthStalker Ultimate. Para mais dados sobre ele, visite o site oficialr da Razer por este link.

  • Preço no Brasil: R$ 1299,00;
  • Disponibilidade: outubro de 2012.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Razer

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.