70 novas cidades brasileiras chegam ao Google Street View

Imagem de: 70 novas cidades brasileiras chegam ao Google Street View

Antes de depois da atualização das 70 cidades no Brasil. (Fonte da imagem: Reprodução/Google Brasil)

Em 2010, o Google Street View inaugurou seus serviços em poucas cidades brasileiras e, desde então, tem aumentado a quantidade de locais cobertos. Entretanto, em uma postagem no Blog do Google Brasil, a empresa anunciou nada menos que 70 novas localidades incluídas na plataforma virtual de mapas.

Na postagem, a empresa revelou que na lista de cidades adicionadas ao serviço estão alguns polos turísticos como Foz do Iguaçu, Fortaleza, Natal e Salvador. Além do mais, a capital federal finalmente vai poder ver as suas ruas nos mapas do Google. Fora isso, locais em regiões metropolitanas dos grandes centros, como Piraquara (PR), nas redondezas de Curitiba, também já estão disponíveis no Street View.

Ainda de acordo com a postagem de Emmanuel Evita, gerente de relações públicas da empresa, o número de lugares que contam com visualização em 360° também foi aumentado. Tudo isso, segundo Evita, se deve aos eventos esportivos que o país sediará nos próximos anos. Sendo assim, o Google espera ter ainda mais cidades no Street View para a Copa do Mundo FIFA em 2014 e para os Jogos Olímpicos do Rio em 2016.

Fonte: Google Brasil

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.