MacBook Pro com Retina Display de 13 polegadas pode estar a caminho

Imagem de: MacBook Pro com Retina Display de 13 polegadas pode estar a caminho

(Fonte da imagem: Reprodução/MacRumors)

A Apple pode incluir em sua lista de produtos uma versão de 13 polegadas do MacBook Pro com tela Retina Display. A informação é do site MacRumors que encontrou evidências sobre o possível novo produto em um aplicativo de benchmark, o GeekBench.

Esta é a segunda menção recente a um MacBook Pro com tela de 13 polegadas em aplicativos de benchmark. Além disso, chama a atenção o fato de o sistema operacional mencionado ser a versão 10.8.1 do OS X, que ainda não foi lançada nem mesmo para os desenvolvedores.

Os resultados encontrados foram enviados para o site no início desta semana e máquina utilizada tinha processador Intel Core i7-3520M de 2,9 GHz. A pontuação final alcançada pelo equipamento foi de 7.756. Os dados apontam para prováveis testes internos que estão sendo realizados pela empresa, uma vez que a versão 10.8.1 para desenvolvedores foi prometida para breve.

No site, a versão de 15 polegadas do MacBook Pro com Retina display é conhecida como “MacBook 10,1” e, a novidade vista nesta semana é classificada como “MacBook Pro 10,2”.

Fonte: MacRumors

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.