Joel McHale, de Community, e Sarah Hyland, de Modern Family, são os novos nomes confirmados no elenco de Dimension 404, série do Hulu em seis episódios com histórias independentes inspiradas no código de erro da internet “404”.

McHale irá estrelar um dos episódios como Sr. Maker, um fundador carismático, excêntrico, mas um pouco paternalista, de uma empresa de ‘matchmaking’ que oferece a adultos solteiros uma solução aparentemente perfeita para encontrar o amor.

Já Hyland irá participar de outro episódio como Chloe, uma jovem do ensino médio que começa a descobrir que os meninos estão se interessando por ela. Enquanto as opiniões de seus colegas mais velhos crescem em importância, Chloe leva seu tio e melhor amigo, Dusty, para ver um novo filme de ficção-científica em um formato inovador – o "Cinethrax" – que promete ao público uma experiência cinematográfica estranha e perigosa.

Fonte das imagens: Reprodução/IMDb

Anteriormente, os atores Lea Michele (Glee, Scream Queens), Robert Buckley (iZombie) e Ryan Lee (Goosebumps, Thophy Wife) haviam sido anunciados no elenco do programa.

Cada episódio de Dimension 404 terá uma história diferente com personagens independentes se aventurando pelo bizarro e pelo mistério.

O programa ainda não em uma data definida de lançamento pelo Hulu.