Com exclusividade temporária, Samsung Galaxy Beam chega ao Brasil

Imagem de: Com exclusividade temporária, Samsung Galaxy Beam chega ao Brasil

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Smartphone com tela de qualidade, câmeras capazes de gravar vídeos em alta resolução e funções relacionas à internet já são requisitos básicos na hora de comprar um celular inteligente. No entanto, e se você quiser algo um pouco diferente?

É por isso que a Claro trouxe o Samsung Galaxy Beam para o Brasil. Para quem não sabe, trata-se de um smartphone com projetor embutido, permitindo que você exiba em uma parede o conteúdo apresentado na tela. Além disso, ele possui tela de 4 polegadas, 8 GB de memória, internet e processador Dual Core de 1 GHz.

Se você ficou interessado, porém, é melhor preparar o bolso. De acordo com a operadora, o preço do dispositivo será de R$ 1.799 para planos pré-pagos. Por outro lado, é possível levá-lo para casa “gratuitamente” para aqueles clientes que optarem pelo Plano Ilimitado 400. Outras opções de compra também estão disponíveis.

E antes que você procure por melhores preços na internet, fica o aviso: a Claro detém a exclusividade temporária do smartphone até o próximo domingo, dia 12 de agosto. Somente após essa data outras operadoras e redes de varejo poderão comercializar o Samsung Galaxy Beam em território nacional.

Fonte: Olhar Digital

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.