O Hulu anunciou a escalação de atores para a série de antologia Dimension 404, programa em seis episódios com histórias independentes, inspirado no código de erro da internet “404”.

Um dos episódios desse programa será estrelado por Lea Michele (Glee, Scream Queens) e Robert Buckley (iZombie). Michele irá interpretar uma jovem atraente que recorre ao um aplicativo de namoro online depois de sofrer um dolorido término de relacionamento.

Buckley será o rapaz inocente e vulnerável que aparecerá como “match” no serviço de namoro online, mas que irá dizer “eu te amo” muito cedo à garota, levando ao rompimento e a questionamentos sobre a vida.

Lea Michele, Robert Buckley e Ryan Lee escalados em Dimension 404. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb

Em outro episódio, o ator Ryan Lee (Goosebumps, Thophy Wife) irá interpretar um jovem gay e introvertido, viciado em videogames, que encontra conforto e coragem jogando um antigo arcade, onde descobre uma fase misteriosa e que nunca foi jogada.

Cada episódio de Dimension 404 terá uma história diferente com personagens independentes se aventurando pelo bizarro e pelo mistério.

O programa ainda não em uma data definida de lançamento pelo Hulu.