O que a Microsoft está preparando para o Surface 2?

Imagem de: O que a Microsoft está preparando para o Surface 2?

(Fonte da imagem: Reprodução/AFP)

O Tecmundo noticiou na tarde de ontem (7) que a Microsoft já está trabalhando no projeto da segunda versão do Surface. O primeiro modelo, contudo, ainda não chegou às lojas, o que deve acontecer somente no dia 26 de outubro. Mas o que será que a empresa reserva para a próxima geração do Surface?

O site TechRadar foi pesquisar os pré-requisitos exigidos para os futuros funcionários da empresa que estarão ligados ao novo projeto. A preocupação com o novo hardware, claramente o ponto em que a companhia sempre investiu menos, é notável, e é nos pequenos detalhes que a Microsoft espera fazer a diferença.

Possíveis novidades

Entre os cargos oferecidos está o de especialista em processos de acabamento, como revestimento, pintura e PVD (Physical Vapor Deposition), o que pode indicar que a empresa planeja algum dispositivo à prova d’água. A pesquisa por uma alternativa às fontes de energia atuais é outra das preocupações da empresa.

Da mesma forma, indícios de que o futuro profissional deve ter conhecimento em refrigeração e projetos térmicos podem revelar que a empresa não está satisfeita com o atual desempenho das baterias, bem como com a forma com que o calor é dissipado no produto.

Por enquanto, tudo não passa de especulações e será preciso aguardar as opiniões por parte dos consumidores para perceber quais direções a empresa deverá tomar para buscar melhorias em seu produto. Até lá, só nos resta imaginar quais poderiam ser as novidades apresentadas no Microsoft Surface 2, que deve chegar ao mercado no segundo semestre de 2013.

Fonte: TechRadar

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.