Genius lança novo teclado para MMO e RTS

Imagem de: Genius lança novo teclado para MMO e RTS

(Fonte da imagem: Divulgação/Genius)

A Genius acaba de lançar um teclado específico para fãs de MMO (multiplayer online em massa) e RTS (estratégia em tempo real) — embora o aparelho também possa deixar interessados alguns fãs de FPS (tiro em primeira pessoa). O modelo Imperator, parte da linha GX, traz seis teclas programáveis dispostas do lado esquerdo, capazes de liberar até 18 funções macro — combinações de teclas disparadas em um único botão, algo bastante prático para ações mais complexas.

O Imperator também traz um “Modo Game”, o que previne de saídas acidentais ao encostar na tecla do Windows, por exemplo. O modelo é capaz ainda de armazenar três perfis distintos — os quais, juntamente com as combinações macro, são armazenados em uma memória interna do periférico. Outra boa funcionalidade acrescentada pela Genius são as seis media Keys, capazes de controlar áudio e vídeo quando você não estiver jogando.

Em termos de performance, o Imperator realmente não faz feio. Com uma taxa de atualização de 1.000 Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo, é realmente pouco provável que você experimente qualquer tipo de atraso entre um comando e o resultado exibido na tela.

Além disso, o teclado inclui um cabo USB de 1,8 metro, com suporte para Windows 7, Vista e XP. Para utilizá-lo, entretanto, é necessário ter disponível um espaço de 100 MB — além de uma entrada USB livre, naturalmente. Dado o conjunto de atributos do Imperator, pode-se dizer que o preço é até bastante razoável: US$ 49 (aproximadamente R$ 100). Enfim, um bom par para o mouse (também da Genius) lançado no início do ano.

Fonte: Slash Gear

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.