Nikon pode lançar câmera com acesso ao Google Play

Imagem de: Nikon pode lançar câmera com acesso ao Google Play

(Fonte da imagem: Divulgação/Nikon)

Que tal uma Nikon com suporte para aplicativos do Google Play? Bem, de acordo com os rumores, a possibilidade existe — e com lançamento para breve. Segundo o site Nikon Rumors, a companhia deve anunciar no próximo dia 22 a Coolpix 800.

De acordo com as especulações, o modelo seria movido a Android 2.3, permitindo total acesso à rede de apps da Google — graças à conexão Wi-Fi embutida. Além disso, a câmera também incluiria GPS, tela de 3,5 polegadas (de resolução desconhecida) e zoom de 25 a 250 milímetros.

Quanto ao sensor do modelo, ainda nenhuma palavra. Entretanto, a julgar pelo padrão atual da Nikon para câmeras estilo “point-and-shoot”, é fácil apostar em algo em torno de 16 megapixels.

Embora as especificações ainda permaneçam como rumores, é fato que a Nikon se prepara para lançar uma nova Coolpix. De acordo com um registro da Agência de Comunicação da Indonésia, há nas mangas da companhia uma câmera intitulada “Coolpix S800c”. De qualquer forma, é fácil dar algum crédito às especulações — basta lembrar a câmera Polaroid anunciada durante a última edição da feira CES.

Fonte: The Verge, Nikon Rumors

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.