Positivo Informática lança promoção que dará notebooks e carros aos clientes

Imagem de: Positivo Informática lança promoção que dará notebooks e carros aos clientes

(Fonte da imagem: Reprodução/Positivo Informática)

Começa nesta semana a promoção “Positivo Junto com Você”, criada pela Positivo Informática. De 6 de agosto a 16 de setembro, os consumidores que comprarem um equipamento fabricado pela empresa equipado com o sistema operacional Windows vão concorrer a um carro Nissan March Zero km por semana e um notebook por dia.

Para participar, o consumidor se cadastra no hotsite da promoção e recebe “números da sorte” em seu e-mail. A cada compra de um computador Positivo com Windows, o cliente tem direito a um número para concorrer aos sorteios diários do notebook e outro para o sorteio semanal do carro. Ao término de cada semana, são gerados novos números para o sorteio do automóvel. Portanto, quanto mais cedo for feita a compra e o cadastro, maiores são as chances de ganhar.

A versão do sistema operacional do modelo adquirido também influencia na quantidade de números para concorrer aos sorteios. Aqueles que comprarem um equipamento com Windows Premium garantem dois números extras para concorrer ao notebook e dois números semanais para disputar o carro.

A promoção “Positivo Junto com Você” é válida para computadores das marcas Positivo, Sim, Neo Pc e Kennex adquiridos em todo o Brasil. Os sorteios acontecem aos sábados, pela Loteria Federal. Mais informações sobre a promoção estão disponíveis neste link.

Fonte: Assessoria de imprensa da Positivo Informática

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.