Suposta imagem da carcaça do iPad Mini aparece em site chinês

Imagem de: Suposta imagem da carcaça do iPad Mini aparece em site chinês

(Fonte da imagem: Reprodução/MacRumors)

Rumores relacionados ao lançamento de um iPad com tela de 7 polegadas (conhecido como iPad Mini) têm inundado a internet nas últimas semanas. Para reforçar os indícios de que o produto realmente pode ser lançado, um membro da rede social chinesa Sina Weibo publicou imagens daquela que supostamente se trata da carcaça traseira do produto.

Segundo o responsável pelas fotografias, elas ainda não correspondem ao produto finalizado, mas sim a um de seus testes de produção — algo que explicaria a falta de um buraco para a câmera fotográfica traseira. Embora a proteção pareça no mínimo duvidosa, ela tem a seu favor o fato de parecer ter a mesma qualidade presente em outros produtos da Apple.

(Fonte da imagem: Reprodução/MacRumors)

Segundo o MacRumors, a veracidade das imagens se torna ainda mais improvável quando se leva em conta que a fonte que as divulgou não tem um histórico estabelecido em revelar produtos antes de seu lançamento. Ao que tudo indica, será preciso esperar por um anúncio oficial de Cupertino para saber se a carcaça é real — vale notar que, até o momento, a empresa da Maçã sequer confirmou que realmente está trabalhando no iPad Mini.

Fonte: MacRumors

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.