Chameleon Launcher: o aplicativo capaz de revolucionar a interface do Android

Imagem de: Chameleon Launcher: o aplicativo capaz de revolucionar a interface do Android

Em maio, nós noticiamos o desenvolvimento do Chameleon: um aplicativo que prometia substituir a tela inicial dos tablets com Android aplicando diversas personalizações a partir do clima, hora e local em que você se encontra. Confira o quanto este app é capaz revolucionar o sistema operacional da Google no vídeo acima.

O esquema de funcionamento do programa é sensacional. Por exemplo, quando você chega ao trabalho pela manhã, o aplicativo ativa o modo corporativo, disponibilizando aplicativos de escritório, notícias, email, entre outros recursos relacionados com a sua rotina profissional.

Ao entrar em casa, o Chameleon Launcher usa o GPS do gadget para identificar a sua localização e então alternar a tela inicial do Android com uma perspectiva mais relaxante e de entretenimento, oferecendo aplicativos de filmes, player de música, redes sociais, alguns jogos e o que mais você quiser – já que é possível personalizar cada um dos perfis existentes.

(Fonte da imagem: Reprodução/Chameleon Launcher no Google Play)

Hoje, conforme publicação do site Phandroid, o software foi finalmente publicado no Google Play. Por enquanto, o programa só pode ser utilizado por quem realizou a compra em pré-venda pelo Kickstarter, com preços que iniciam em US$ 5 (R$ 10).

Fonte: Phandroid

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.