Xperia Mint se transforma no Xperia T e pode ser carro-chefe da Sony

Imagem de: Xperia Mint se transforma no Xperia T e pode ser carro-chefe da Sony

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Lembra-se do LT30P, modelo do Xperia Mint que vazou há alguns meses e deixou muito fã da Sony empolgado com as novidades da empresa para sua nova geração de smartphones? Depois de um tempo desaparecido, o aparelho volta a ser notícia, desta vez com novos rumores sobre sua chegada ao mercado.

De acordo com o site Phandroid, um documento revela que o dispositivo será lançado comercialmente com outro nome. Ao que parece, a fabricante optou por algo mais simples e fácil de memorizar, substituindo o codinome alfanumérico pela simplicidade do Xperia T. Simples não? Com isso, ele entra para a família dos dispositivos de uma só letra da Sony, fazendo companhia ao Xperia S e Xperia U.

Já na parte técnica, o recém-batizado smartphone traz algumas modificações daquilo que foi especulado em junho. Exemplo disso é a tela, que terá 4,6 polegadas em vez das 4,3 ditas na época. Além disso, ele traz 1 GB de RAM e um processador dual-core Snapdragon S4 — o que pode fazer dele um grande candidato a carro-chefe nas vendas da empresa.

Até o momento, não se sabe se o Xperia T usará o Android 4.1 — o famoso Jelly Bean — ou se continuará com a versão 4.0 especulada há alguns meses.

Fonte: Phandroid

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.