Atenção! A matéria a seguir discute os acontecimentos do episódio 6x02 de Game of Thrones e é recomendada apenas para os espectadores que já assistiram ao episódio.

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

O ator Kit Harington, que interpreta o personagem Jon Snow na série Game of Thrones, pôde finalmente falar sobre todo o segredo envolvendo a sexta temporada da série, e pediu desculpas aos fãs por ter mentido esse tempo todo dizendo que Jon estava morto.

Harington disse que ficou feliz que os espectadores se indignaram com a morte de Jon Snow na temporada passada, pois tinha medo que as pessoas não se importassem tanto com seu personagem. A reação dos fãs mostrou ao ator que o programa estava fazendo uma ótima construção sobre a história de Jon.

De acordo com a Entertainment Weekly, Jon Snow não apenas está vivo, como terá também um papel muito importante nesta temporada! Sendo a publicação, Kit Harington passou mais tempo no set de gravações desta temporada do que qualquer outro ator da série.

“É uma grande temporada para Jon”, disse Harington. “É a maior temporada para ele até agora”.

Veja também: Game of Thrones: 8 destaques do episódio 6x02 entre mortes e spoilers!

E aí, está surpreso que os realizadores tenham conseguido manter (em parte) este segredo? Aceita o pedido de desculpas do ator? Deixe abaixo o seu comentário.