Imagens revelam o que pode ser o verdadeiro visual do iPhone 5 [vídeo]

Imagem de: Imagens revelam o que pode ser o verdadeiro visual do iPhone 5 [vídeo]

Após terem surgido na internet imagens que revelam as supostas partes que constituem o iPhone 5, finalmente uma versão completa do aparelho vem a público. O fornecedor chinês iLab Factory decidiu reunir todas as peças que apareceram até o momento na rede mundial de computadores, obtendo um resultado que traz mais força aos rumores relacionados ao novo smartphone da Apple.

Embora o gadget montado não esteja exatamente completo, ele é bastante coerente com as informações divulgadas até o momento sobre o novo dispositivo da Maçã. Entre as características que se destacam nas fotografias está uma tela com dimensões ampliadas e a presença de uma nova conexão para cabos de 19 pinos.

Apesar de não ser possível afirmar com total convicção que esse é o iPhone 5, o fato de que as partes fornecidas por múltiplas fontes se conectaram perfeitamente colabora para trazer veracidade às imagens. Para reforçar os boatos, um vídeo divulgado pelo Macotakara traz uma visão detalhada sobre o novo modelo do smartphone.

Resta esperar por um anúncio oficial da Apple confirmando se esse realmente é seu novo aparelho ou se ele não passa somente de mais uma montagem convincente. A expectativa é a de que a versão remodelada do smartphone seja anunciada em breve pela companhia, e já há quem aposte que ele deve chegar às lojas em setembro deste ano.

Fontes: iLab Factory, Macotakara

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.