Angry Birds: nível "interativo" pode estar chegando ao game

Imagem de: Angry Birds: nível "interativo" pode estar chegando ao game

Imagem pode sugerir um novo nível personalizável para o jogo. (Fonte da imagem: Reprodução/Rovio)

Se você é fã de Angry Birds e não deixa de jogar o game em qualquer hora vaga do seu dia, fique animado. Talvez você possa fazer algo além de acabar com a raça dos porcos verdes do jogo em breve. Essa suspeita foi levantada em uma postagem no site Angry Birds Nest (ABN) e levou em consideração uma imagem postada pela Rovio – desenvolvedora do game – em sua página no Facebook.

A imagem em questão é a que ilustra esta notícia e traz um dos porquinhos em dúvida. Ele estaria escolhendo qual a melhor forma de se proteger dos pássaros agressores usando estruturas de madeira. Segundo o ABN, isso pode significar que o jogo vai ganhar um nível “interativo”, em que os jogadores poderão definir a organização de algumas estruturas.

Ainda de acordo com o site, a possibilidade não é tão remota assim, sendo que rumores quanto a esse assunto já estavam circulando pela internet. Fora isso, a legenda da imagem na página da Rovio dizia, em inglês: “Decisões, decisões, decisões”, o que colocou uma pulga extra atrás da orelha dos administradores do ABN.

Fonte: ABN e Facebook

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.