"Apple TV ainda é um hobby", afirma Tim Cook

Imagem de: "Apple TV ainda é um hobby", afirma Tim Cook

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Ontem (24), em um evento destinado a investidores, o atual CEO da Apple revelou o que a empresa pensa a respeito da Apple TV. Apesar de o produto ter obtido um número razoável, com 4 milhões de unidades vendidas, Tim Cook ainda acha que é cedo para parar de tratar a Apple TV como um “hobby” e fazer dela um carro-chefe. Mesmo assim, ele deixou claro que a empresa de Cupertino aposta muitas fichas no item.

Tim Cook disse que a Apple “não investe em produtos nos quais não acredita” e também que há “muitas pessoas que acreditam” na Apple TV. Por enquanto, o que a empresa está fazendo é apenas deixar que o próprio produto mostre aonde quer chegar. “Nós fazemos isso porque pensamos que pode nos levar até algum lugar. Então, vamos ver!”, completou Cook.

Isso tira um pouco o foco dos rumores que apostavam que a Apple apresentaria sua própria televisão em breve. Mesmo assim, não são descartadas as possibilidades de que Tim Cook só esteja querendo despistar a imprensa e os consumidores – e é nisso que alguns sites da imprensa internacional estão apostando.

Fontes: Apple e The Next Web

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.