Apple deve lançar versão menor do Retina MacBook Pro junto com um novo iMac em setembro

Imagem de: Apple deve lançar versão menor do Retina MacBook Pro junto com um novo iMac em setembro

Apple pode lançar novo MacBook, iMac e até um iPad menor (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

No início do mês passado, a Apple apresentou durante sua conferência (WWDC 2012) um MacBook de 15 polegadas equipado com uma tela Retina Display, a mesma utilizada nos últimos iPhones. No entanto, quem estava esperando por uma versão menor do notebook agora pode realmente desejar o produto. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, a Maçã deve lançar até setembro um Retina MacBook Pro de 13 polegadas. Além disso, um novo iMac também deve estar chegando.

Fora isso, o analista também fala sobre possíveis novidades para o mundo das tecnologias móveis. Sendo assim, as especulações sobre uma possível versão menor do iPad podem ser confirmadas na data ainda desconhecida.

Kuo espera que o novo MacBook com Retina Display disponha das mesmas especificações técnicas do irmão maior. Ainda assim, tudo é um completo mistério. Já o novo iMac deve ter a sua data de lançamento marcada para o fim de setembro, porém nenhum detalhe sobre o produto foi mencionado.

O analista chegou a esta conclusão considerando os dados de estoque e produção da empresa. Segundo ele, em agosto a quantidade de desktops armazenados deve cair drasticamente, indicando que a fabricação de novos produtos pode ter começado.

Fontes: Appleinsider e Slashgear

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.