Jogadores exigem o lançamento de Fatal Frame 2 para Wii em solo americano

Imagem de: Jogadores exigem o lançamento de Fatal Frame 2 para Wii em solo americano

(Fonte da imagem: Reprodução/Destructoid)

A Nintendo é uma empresa que, tradicionalmente, não costuma ouvir muito o apelo dos fãs, garantindo à empresa a fama de teimosa.

Recentemente, o game Fatal Frame 2 foi lançado para Wii, mas apenas no Japão e na Europa. Os jogadores americanos ficaram órfãos desse excelente título de terror. Devido a isso, muitos fãs se reuniram e iniciaram um protesto, com o objetivo de pressionar a Nintendo of America a lançar oficialmente o game em território americano.

O movimento, que se chama Operation Zero, quer reunir o máximo de fãs americanos do game para tentar persuadir a empresa a lançar uma versão local do título. O grupo abriu inclusive uma página no Facebook, na qual os protestos e petições estão sendo centralizados.

Esse não é o primeiro movimento de fãs requisitando a localização de um título para Wii em solo americano. O movimento Operation Rainfall surgiu com um objetivo semelhante, que era o de trazer três RPGs para Wii para os Estados Unidos: Xenoblade Chronicles, The Last Story e Pandora´s Tower.

O primeiro já foi lançado em solo americano e o segundo teve seu lançamento anunciado, mas não se sabe se o protesto teve algum peso na decisão da Nintendo.

Fonte: Destructoid

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.