O elenco de Capitão América: Guerra Civil esteve na noite dessa segunda-feira no programa Jimmy Kimmel Live, onde os atores apresentaram com exclusividade uma cena da produção.

No trecho, o Homem-Formiga Scott Lang fica em estado de choque ao encontrar com o Capitão América pela primeira vez. Scott fica tempo demais apertando a mão de Steve, e comenta para a Feiticeira Escarlate “Nossa, isso é demais, é o Capitão América. Eu conheço você também, você é ótima”.

Em uma segunda cena da produção, Steve e Tony discutem, junto com outros Vingadores se devem ou não assinar o Acordo de Sokovia.

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil da Marvel Studios encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Confira também:

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril nos cinemas brasileiros!