Conheça o quarto de games que é uma verdadeira cápsula dos anos 90 [vídeo]

Imagem de: Conheça o quarto de games que é uma verdadeira cápsula dos anos 90 [vídeo]

Se você pode desfrutar de televisores de alta definição e games com gráficos alucinantes, precisa saber que cerca de 20 anos atrás a história era bem diferente. Sem muitas possibilidades gráficas, os jogos eram criados com um foco muito maior na diversão e – mesmo longe de realismos – conseguiam conquistar o coração de muitas pessoas.

Para entender um pouco mais sobre como era a vida dos adolescentes da década de 1990, você pode conferir o vídeo criado pelo usuário PauseDa90s (do YouTube). Na filmagem, ele mostra o quarto que montou para funcionar como uma verdadeira cápsula do tempo. E ele realmente conseguiu, pois fazer parecer que o lugar estava completamente parado no passado.

Além de pôsteres de alguns dos principais ídolos dos jovens dos anos 90 (como o lutador Hulk Hogan e o jogador de basquete Michael Jordan), ele também possui muita tecnologia daquela época. Isso inclui alguns consoles portáteis que fizeram muito sucesso e também o Mega Drive, com uma grande quantidade de jogos muito divertidos.

Entre os principais títulos que aparecem nas imagens estão NHL 96, FIFA 97, NBA Jam, Sonic (1 e 2), Superman, Motocross e Desert Strike. Certamente, qualquer pessoa que pudesse entrar nesta verdadeira cápsula do tempo encontraria muita diversão. Bônus para as revistas em quadrinho das Tartarugas Ninja.

Fonte: YouTube (PauseDa90s)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.