Avast! libera novas versões de teste dos seus programas para proteção de portáteis

Imagem de: Avast! libera novas versões de teste dos seus programas para proteção de portáteis

(Fonte da imagem: Reprodução/Android Police)

A Avast! anunciou hoje, por meio do seu fórum oficial, as versões de teste para a segunda geração do seu antivírus para portáteis e do seu aplicativo para localização do aparelho em caso de extravio.

O Mobile Security 2 e o Anti-Theft 2 formam uma dupla que prevê a proteção de smartphones e tablets contra o ataque de malwares, roubos e perdas. Entre as novidades desses softwares, a mais relevante é a disponibilização de um portal de acesso facilitado para o mecanismo de geolocalização do dispositivo extraviado.

Através dessa página, você será capaz de controlar completamente o seu celular, podendo ativar o seu GPS, travá-lo, apagar dados sigilosos, emitir alertas, reencaminhar SMS e chamadas e mais. Os comandos podem ser executados via internet ou mensagem de texto.

Além disso, a interface dos programas foi aperfeiçoada para tablets, eles passaram a contar com widgets para as áreas de trabalho e a proteção em tempo real recebeu melhorias. As versões Beta desses aplicativos rodam no Android 2.1 ou superior. Abaixo você pode baixar os APKs:

Fonte: Avast! Forum, Android Police

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.