Nexus 7 vence o iPad em testes de durabilidade

Imagem de: Nexus 7 vence o iPad em testes de durabilidade

Entre os tablets que pretendem roubar o lugar do iPad como líder desse segmento, o Nexus 7 se destaca pelo preço reduzido e por trazer o poderoso nome da Google. Apesar de não ter um display tão bom quanto o do produto da Apple, o gadget feito pela empresa de Sergey Brin vence facilmente em um quesito bastante importante: a durabilidade.

Para provar isso, a companhia independente SquareTrade testou a resistência dos dispositivos a quedas e à água para ver se eles continuavam funcionando normalmente após acidentes comuns. Especialmente no segundo caso, o Nexus 7 surpreendeu por continuar desempenhando operações sem nenhum problema aparente.

Após ter sido jogado em uma banheira, o iPad continuou conseguindo reproduzir vídeos, mas teve suas caixas de som totalmente danificadas no processo. Já o aparelho produzido pela Google não sofreu com esse problema, continuando a reprodução de arquivos como se nada tivesse acontecido. Dê play no vídeo acima para conferir por si mesmo todos os testes realizados e se surpreender com seus resultados.

Fonte: SquareTrade

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.