Atenção! A matéria a seguir discute os eventos do último episódio da 6ª temporada de Pretty Little Liars e é recomendada apenas para os fãs da série que já assistiram a este capítulo!

Foi ao ar nesta última terça-feira, dia 15 de março, pelo canal Freeform nos Estados Unidos, o último episódio da sexta temporada de Pretty Little Liars – e alguns fãs já estão considerando esta a melhor season finale da série!

Isso porque o episódio de final de temporada trouxe revelações e reviravoltas surpreendentes que pouca gente imaginava. A trama apresentou as PLLs tentando pegar seu perseguidor, usando Hanna como isca.

Fonte da imagem: Divulgação/Freeform

Ao mesmo tempo, o episódio revelou que uma pessoa da cidade de Rosewood tinha uma irmã gêmea; a Sra.. DiLaurentis!

Durante o episódio, explicou-se que vinte e cinco anos atrás, uma paciente do sanatório Radley chamada Maria Drake deu à luz a um filho chamado Charles (Big A/Charlotte) que foi adotado pelo Sr. e pela Sra DiLaurentis.

Só que Mary era também irmã gêmea de Jessica, e tem trabalhado com Elliott (isso se esse for mesmo seu nome) para tomar o controle do Grupo Carissimi.

Para completar, o episódio termina mostrando que alguém está pronto para jogar Hanna – desacordada – do alto da torre do sino!

Como será que Pretty Little Liars vai continuar na próxima temporada? O que essas revelações significam para a continuidade da trama? E o que você achou dos outros desenvolvimentos desse último episódio da sexta temporada? Deixe abaixo o seu comentário!