Mestre dos estilingues apresenta sua nova bazuca para lanças

Imagem de: Mestre dos estilingues apresenta sua nova bazuca para lanças

O mestre dos estilingues, Joerg Sprave, não para de nos surpreender. Desta vez, ele buscou inspiração em uma lança inventada por Shaka Zulu — um chefe tribal africano conhecido por ser um excelente estrategista militar — para desenvolver uma verdadeira “bazuca lança-lanças”. Embora a arma tenha sido projetada para apunhalar os inimigos, ela também pode ser disparada, especialmente se cair nas mãos de Sprave.

Depois de fazer algumas modificações, esta versão da lança ficou um pouco mais longa que a original, contando com 220 centímetros de comprimento e 8 quilos de peso. O lançador levou 6 horas para concluir o processo, sendo uma versão maior do disparador de facas que o próprio Sprave havia projetado anteriormente.

Tudo bem que a bazuca não é lá muito prática, pois, além de enorme, é necessário prendê-la a uma árvore ou poste para armá-la, além de exigir muita força para puxar os elásticos do estilingue. Entretanto, confira no vídeo o estrago que ela é capaz de fazer! Não tente fazer o mesmo em casa!

Fonte: The Slingshot Channel

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.