Novidades sobre o revival da série Prison Break foram divulgadas junto à informação de que a atriz Sarah Wayne Callies irá retornar para reprisar seu papel no programa.

Callies voltará a interpretar Dra. Sara Tancredi no revival de Prison Break. A personagem, que foi decapitada na terceira temporada e depois ressurgiu viva na quarta temporada, irá aparecer com um novo marido, interpretado pelo ator Mark Feuerstein (de Royal Pains).

A atriz Sarah Wayne Callies vai retornar à serie Prison Break. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Alberto E. Rodriguez

Nesta nova temporada da série, que começa a após a aparente morte de Michael, Sara seguiu com sua vida, criando o filho dela e de Michael com seu novo marido. Quando surgem pistas de que Michael pode estar vivo, Sara se une a Lincoln para planejar a maior fuga – desta vez, ao redor do mundo.

As filmagens do revival de Prison Break, em nove episódios, começam no próximo mês em Vancouver. Wentworth Miller e Dominic Purcell retornam como os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows. A nova temporada da série ainda não tem data de estreia prevista pela Fox.