Site de namoro garante um encontro por dia

Imagem de: Site de namoro garante um encontro por dia

(Fonte da imagem: Reprodução/Coffee Meets Bagel)

Se você está triste por estar sozinho e já não sabe mais a quem recorrer para encontrar uma namorada, talvez seja uma boa ideia conhecer o serviço Coffee Meets Bagel. Trata-se de um site de relacionamentos com uma promessa diferenciada: o serviço garante um encontro por dia para você.

Não há nenhum grande segredo por trás disso. Depois de fazer o seu cadastro no site, você indica qual é o perfil desejado para o seu próximo encontro. O serviço se encarrega de fazer o cruzamento dos dados e, a cada 24 horas, apresenta uma nova opção de encontro. Tudo o que você tem que fazer é aceitar ou não além de, é claro, convencer a outra pessoa que você é de fato alguém muito legal.

Segundo Arum Kang, a fundadora do serviço, a ideia é trazer a experiência de conhecer outra pessoa mais próxima ao que acontece no mundo real. “Você não perde tempo procurando e analisando, o que torna o processo mais prático e rápido”, acredita Kang. O serviço envia seis recomendações por semana, dando uma “folga” para o cupido aos domingos.

Sites de relacionamento atualmente estão em alta nos Estados Unidos. Contudo, ao menos por enquanto, o Cofee Meets Bagel está disponível apenas nas cidades de Nova York e Boston, mas a ideia é ampliar o seu alcance de acordo com o sucesso.

Fonte: Mashable

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.