A equipe da série Squeen Queens participou do painel no PaleyFest neste final de semana, revelando os planos para a segunda temporada!

Foram confirmados os nomes de praticamente todo o elenco principal, que retornam para o segundo ano da série: Jamie Lee Curtis (Cathy Munsch), Emma Roberts (Chanel Oberlin), Lea Michele (Hester Ulrich), Niecy Nash (Denise Hemphill), Keke Palmer (Zayday Williams), Abigail Breslin (Chanel #5) e Billie Lourd (Chanel #3) vão reprisar seus papéis.

Apesar da proposta inicial de que Scream Queens seguiria o formato de antologia, com novos personagens e novas histórias a cada temporada (como American Horror Story), a decisão da equipe foi dar continuidade à história das personagens, com a segunda temporada servindo como uma sequência direta do primeiro ano.

Jamie Lee Curtis, Emma Roberts e Lea Michele no painel de Scream Queens no PaleyFest neste final de semana. Fonte da imagem: Getty Images, Matt Winkelmeyer

O co-criador da série Brad Falchuk comentou durante o painel a proposta para a nova temporada: “Munsch pegou sua paixão pela educação e levou para o sistema de saúde. Ela comprou um hospital”, revelou Falchuk. O segundo ano terá uma salto temporal e mostrará a personagem Zayday Williams como uma graduanda de medicina que trabalha com a antiga reitora.

As demais meninas também estão relacionadas ao novo plano de Munsch como diretora de um hospital. “Todas as meninas serão estudantes de medicina sob o comande de Munsch e três médicos bonitões”, disse Falchuk.

A segunda temporada de Scream Queens estreia na próxima fall season (a partir de setembro) pelo canal Fox nos Estados Unidos.

E aí, gostou das novidades sobre Scream Queens? Deixe abaixo o seu comentário.