RED5 Spy Hawk: Aeromodelo voa alto e grava as suas manobras

Imagem de: RED5 Spy Hawk: Aeromodelo voa alto e grava as suas manobras

(Fonte da imagem: Divulgação/RED5)

A RED5 está lançando um novo aeromodelo que deve agradar não só os fãs de passatempos nesse estilo como também àqueles que gostam de tecnologia. Trata-se do Spy Hawk, um avião por controle remoto que conta com uma câmera de vídeo de 5 megapixels em seu bico.

As imagens capturadas pela aeronave são transmitidas diretamente para o controle remoto, podendo ser vistas em uma tela LCD de 3,5 polegadas. Caso o consumidor prefira, existe ainda a opção de gravar o conteúdo para assistir a ele depois.

O Sky Hawk tem um alcance de até 600 metros e sua bateria de lítio-íon permite um tempo de voo de até 15 minutos. Confeccionado a partir de espuma EPO, o modelo consegue resistir a acidentes e suporta solavancos menores. A câmera conta ainda com um sistema de estabilização, o que garante que as imagens dos seus voos não sairão tremidas.

Os vídeos capturados podem ser salvos em um cartão SD de 4 GB e, para evitar que você não veja nada quando estiver olhando para o controle e um dia ensolarado, a tela LCD conta com um protetor antirreflexo. O produto está disponível apenas via importação e custa 249 libras (o equivalente a R$ 800, sem impostos).

Fonte: Red5

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.