O novo trailer de Capitão América: Guerra Civil, divulgado nesta quinta-feira, dia 10 de março, aumentou ainda mais a expectativa dos fãs da Marvel pela nova produção, com uma prévia cheia de ação e muito confronto entre os heróis da companhia.

Além de estabelecer o conflito central do filme, mostrando como as consequências das ações anteriores dos Vingadores levaram ao Acordo de Sokovia, estabelecendo a regulação da atividade dos super-heróis, o trailer trouxe também várias cenas de luta e perseguição.

Pelo trailer, notamos que Bucky terá um papel muito importante na trama, com sequências envolvendo o Pantera Negra (em uma emocionante perseguição) e com o Máquina de Combate (em um tiro certeiro contra o herói), enquanto o Capitão América e o Homem de Ferro saem na porrada para defender seus ideais.

Abaixo selecionamos alguns dos melhores momentos de ação do trailer em GIFs para você conferir as cenas em detalhes!




Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil da Marvel Studios encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Veja também: Trailer de Capitão América: Guerra Civil apresenta novo Homem-Aranha!

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril nos cinemas brasileiros!