Facebook: como adicionar atualizações do passado em seu perfil

Imagem de: Facebook: como adicionar atualizações do passado em seu perfil

As atualizações do Facebook podem servir para muitas coisas: manter seus amigos informados, compartilhar novidades, mostrar suas fotos mais legais etc. No entanto, pode ser que algo especial tenha acontecido e você não teve tempo de adicionar a história ao seu perfil. Para a sua sorte, basta prestar atenção neste tutorial para saber como fazer isso rapidinho.

Para começar, acesse a sua Timeline no Facebook, ou seja, clique em seu nome no canto superior esquerdo da tela. Certifique-se de que você está em sua Linha do tempo e não na área de Feed de notícias, caso contrário o procedimento não funciona.

Lá, procure pela data desejada em seu perfil e passe o cursor do mouse sobre a linha azul vertical em sua Timeline. Assim que um sinal de “+” aparecer, clique com o botão esquerdo do mouse sobre o local desejado para que um pequeno menu apareça.

Escolha o tipo de postagem mais apropriado para a sua história e adicione os detalhes necessários como uma data específica, local ou amigos que estavam com você na ocasião. Com tudo pronto, basta clicar em “Publicar” para que o evento seja incorporado à sua Timeline.

Se você quiser, é possível remover a postagem a qualquer momento, assim como você faria com outras publicações. Esperamos que esta dica ajude você a manter seu perfil do Facebook sempre organizado e atraente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.