O site SpoilerTV trouxe as descrições dos três últimos episódios da sexta temporada de The Walking Dead.

A publicação informa que as descrições não foram divulgadas oficialmente pela AMC, mas parecem adequadas ao que esperamos para o final de temporada.

Como sempre nesta série, as sinopses revelam muito pouco sobre a trama de cada episódio, mas dão uma vaga ideia do que podemos esperar nas próximas semanas.

Fonte da imagem: Reprodução/AMC

Confira:

Em “Cross”, episódio 6x14 - Heath e Tara ainda estão à procura de suplementos. Em vez de encontrar mercadorias para Alexandria, porém, eles acabam encontrando problemas.

Exibição: 20 de março

Em “The Calm Before”, episódio 6x15 - O grupo de Rick enfrenta uma situação horrível sobre a qual pode não ser capaz de superar.

Exibição: 27 de março

Em “Something to Fear”, episódio 6x16 (season finale) - Após um trágico golpe, Eugene é capturado por Dwight, um membro do Saviors, que tem dívidas a acertar com Alexandria. Negan ensina Rick e companhia uma lição brutal, mostrando que eles finalmente têm algo a temer.

Exibição: 03 de abril

“Something to Fear” (Algo a temer) é o título do arco narrativo nos quadrinhos em que o personagem Negan é introduzido, o que segue o padrão de outros episódios desta sexta temporada que utilizam títulos dos quadrinhos.

O que achou dessas sinopses? Confirma o que você espera para o final desta sexta temporada de The Walking Dead? Deixe abaixo o seu comentário.