A nova edição de revista Entertainment Weekly traz uma matéria especial sobre o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Além de contar com os heróis nas duas versões de capa, a publicação confirmou a trama de Lex Luthor no longa-metragem.

De acordo com a reportagem: “Lex orquestra um assassinato em massa que tem o objetivo de colocar os dois heróis pesos pesados um contra o outro, e também usa algumas relíquias kriptonianas que sobraram da batalha vista em Homem de Aço para elaborar um Frankenstein cósmico - Apocalypse, construído parcialmente a partir dos restos do General Zod (interpretado por Michael Shannon)”.

Essa revelação confirma as especulações que já circulam há alguns meses a respeito da trama de Batman vs Superman. Confira abaixo também as novas capas da Entertainment Weekly com os heróis da DC e imagens inéditas publicadas pela revista.

Fonte das imagens: Reprodução/Entertainment Weekly

Depois da luta titânica contra o General Zod, a cidade Metropolis ficou arrasada, e Superman se tornou a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda representa um símbolo de esperança, um número crescente de pessoas o considera uma ameaça à humanidade, e querem justiça para o caos que ele trouxe para a Terra.

Para Bruce Wayne, Superman é claramente um perigo para a sociedade. Ele teme pelo futuro do mundo enquanto alguém tão poderoso e imprudente é deixado sem governo, e portanto decide colocar sua máscara para corrigir erros do Superman. A rivalidade entre eles é forte, alimentada pela amargura e pela vingança, e nada é capaz de dissuadi-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça surge sob a forma de um terceiro homem: alguém com um poder maior do que eles e que coloca o mundo em perigo e à beira da destruição total.

Confira também:

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março nos cinemas brasileiros.