Em um novo vídeo da campanha promocional do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o ator Ben Affleck apareceu dirigindo o Batmóvel nos estúdios da Warner Bros. em Los Angeles, surpreendendo os fãs e visitantes.

Além de aparecer de surpresa dentro do Batmóvel, Affleck levou alguns felizardos para dar uma volta no veículo do Homem-Morcego, passeando entre cenários e estúdios da Warner Bros. Confira:

Depois da luta titânica contra o General Zod, a cidade Metropolis ficou arrasada, e Superman se tornou a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda representa um símbolo de esperança, um número crescente de pessoas o considera uma ameaça à humanidade, e querem justiça para o caos que ele trouxe para a Terra.

Para Bruce Wayne, Superman é claramente um perigo para a sociedade. Ele teme pelo futuro do mundo enquanto alguém tão poderoso e imprudente é deixado sem governo, e portanto decide colocar sua máscara para corrigir erros do Superman. A rivalidade entre eles é forte, alimentada pela amargura e pela vingança, e nada é capaz de dissuadi-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça surge sob a forma de um terceiro homem: alguém com um poder maior do que eles e que coloca o mundo em perigo e à beira da destruição total.

Confira também:

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março nos cinemas brasileiros.