iPhone 5: suposto molde de design reforça rumores sobre mudanças no aparelho

Imagem de: iPhone 5: suposto molde de design reforça rumores sobre mudanças no aparelho

(Fonte da imagem: Reprodução/GottaBeMobile)

Embora a procedência das imagens seja um tanto incerta, o site GottaBeMobile afirma que se trata de um modelo de design representando o que pode ser a próxima geração do iPhone. De qualquer forma, trata-se de um reforço para os rumores envolvendo alterações nas dimensões do aparelho.

De acordo com as imagens, o suposto iPhone 5 teria os mesmos 58,6 milímetros do modelo 4S, embora a sua altura passe de 115,2 para 120 milímetros. Ao que parece, a alteração pode permitir a inclusão de uma tela de 4 polegadas mais esticada verticalmente.

(Fonte da imagem: Reprodução/GottaBeMobile)

Já a parte traseira traz os mesmo elementos de design que circulam internet afora há algum tempo. Trata-se de um microfone entre o flash e a câmera do aparelho, além de uma traseira comportando dois materiais diferentes — sobre os quais, naturalmente, nada se sabe até o momento.

Enfim, resta agora esperar por algo oficial da Apple ou pelo lançamento oficial da nova versão do gadget — previsto para setembro ou outubro deste ano. Fique ligado no Tecmundo para mais novidades.

Fonte: GottaBeMobile

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.