Foi divulgada uma nova cena inédita do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça mostrando um confronto entre os heróis da DC.

Além da nova cena, um featurette mostra um pouco mais dos bastidores da produção e, entre entrevista dos realizadores, podemos ver alguns trechos inéditos do longa-metragem.


Depois da luta titânica contra o General Zod, a cidade Metropolis ficou arrasada, e Superman se tornou a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda representa um símbolo de esperança, um número crescente de pessoas o considera uma ameaça à humanidade, e querem justiça para o caos que ele trouxe para a Terra.

Para Bruce Wayne, Superman é claramente um perigo para a sociedade. Ele teme pelo futuro do mundo enquanto alguém tão poderoso e imprudente é deixado sem governo, e portanto decide colocar sua máscara para corrigir erros do Superman. A rivalidade entre eles é forte, alimentada pela amargura e pela vingança, e nada é capaz de dissuadi-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça surge sob a forma de um terceiro homem: alguém com um poder maior do que eles e que coloca o mundo em perigo e à beira da destruição total.

Confira também:

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março nos cinemas brasileiros.