Viral de novo RoboCop mostra as máquinas de guerra do futuro [vídeo]

Imagem de: Viral de novo RoboCop mostra as máquinas de guerra do futuro [vídeo]

Depois de uma trilogia nas décadas de 1980 e 1990, o Policial do Futuro vai ganhar mais uma chance nos cinemas: no próximo ano, estreia o novo RoboCop, dirigido pelo brasileiro José Padilha (responsável pelos dois “Tropa de Elite”). A divulgação do filme já começou, com foco nas máquinas de guerra.

O vídeo viral pede para o espectador imaginar “uma cidade sem crimes”, já que monstros de aço como o ED-209 estão nas ruas – um robô bípede maior que um tanque e equipado com armamento pesado. No fim do clipe, há uma menção ao modelo RC-2000, o RoboCop em pessoa, cuja armadura aparece de relance e deve ser revelada totalmente em breve.

Há ainda um site fictício da empresa Omnicorp, a companhia de robótica responsável por construir o RoboCop. Ainda há conteúdos bloqueados, portanto fique de olho na página para novidades.

Na história original, o policial Alex Murphy (agora vivido por Joel Kinnaman) é ferido em missão e transformado em um agente metade homem, metade máquina – e totalmente focado no combate mais violento possível ao crime. Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Abbie Cornish e Hugh Laurie (como o vilão e CEO da Omnicorp) completam o elenco.

Fonte: Slashgear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.