Android: 6 apps para fazer streaming de vídeo

Imagem de: Android: 6 apps para fazer streaming de vídeo

Quando os smartphones foram lançados, ninguém imaginava que poderíamos assistir a um filme ou um programa de TV enquanto percorremos o percurso até nosso trabalho ou faculdade, por exemplo.

Com o avanço do hardware dos gadgets e da infraestrutura das redes de conexão com a internet – nesse caso o 3G e o Wi-Fi –, o streaming tem se popularizado com rapidez. Nós selecionamos alguns dos programas mais renomados para que você possa assistir a conteúdos enquanto transita pela cidade com o seu Android na mão.

Netflix

O aplicativo oficial do Netflix, renomado serviço de streming multiplataforma, foi finalmente disponibilizado para os usuários brasileiros do Android. Através deste programa, você pode acessar sua conta e assistir a centenas de filmes e seriados – novos e antigos – em seu dispositivo portátil. O extenso repositório do serviço, que é atualizado constantemente, garante muitas horas de entretenimento.

TED

Se você gosta de ampliar seus conhecimentos ouvindo pessoas influentes do mundo, o TED é um aplicativo que pode agradá-lo. Ele reúne algumas das palestras e conferências mais marcantes dos nossos tempos. As apresentações mostram a eloquência e a mente de algumas das pessoas mais inteligentes do mundo, como gênios da tecnologia, médicos, gurus dos negócios e lendas da música. Encontre mais de 1,2 mil vídeos e assista diretamente no seu Android.

NetMovies

Com o NetMovies, você tem à sua disposição uma infinidade de produções cinematográficas e séries. Segundo o desenvolvedor do aplicativo, ele possui mais de cinco mil títulos para você assistir online. Ao instalar este programa, você ganha um mês grátis no serviço que pode ser acessado também pelo seu navegador.

Assista TV grátis

Se você gosta de assistir TV, mas seu smartphone não conta com a função nativa, você pode contar com o Assista TV grátis, um app que transforma seu gadget em uma televisão portátil. O aplicativo é agrada muito pela variedade de canais que traz, tendo programações tanto para os mais crescidinhos quanto para as crianças. O sistema é muito simples de usar e a qualidade de imagem dos programas, em sua maioria, não decepciona.

Movies and trailers

Como o seu próprio nome dá a entender, Movies and Trailers é um programa com o qual você é capaz de assistir a trailers e filmes completos em seu dispositivo portátil. Todos os títulos disponibilizados são organizados por categorias – como ficção, comédia, terror, infantil e lançamentos –, o que facilita a busca de conteúdos. O aplicativo também possibilita que você confira sinopses de várias obras.

FlixFling - Stream Movies

Esta ferramenta é indicada para os amantes da telona que gostam de assistir a filmes grátis no celular. Usando o FlixFling - Stream Movies, você pode reproduzir inúmeras produções cinematográficas via streaming e, inclusive, transferir a imagem para a sua TV inteligente.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.