Modelo Super Slim do PS3 pode estar vindo aí

Imagem de: Modelo Super Slim do PS3 pode estar vindo aí

(Fonte da imagem: Reprodução/Eurogamer)

Apesar de estarmos esperando o anúncio de um console da nova geração, a Sony pode surpreender todo mundo com o lançamento de um novo modelo do PlayStation 3. Ao menos é o que sugere um documento liberado pela Comissão Federal de Comunicação dos Estados Unidos, o órgão responsável pela regulamentação de aparelhos do gênero no país.

Segundo esses arquivos, a Sony planeja oferecer não apenas uma, mas duas versões atualizadas de seu console, batizadas de CECH-4000A e CECH-4000B. Vale lembrar que o PS3 Slim é identificado pelo código CECH-3000, o que deixa clara a ideia de que se trata de uma remodelagem.

O problema é que, até o momento, ninguém sabe exatamente o que está vindo por aí. A aposta mais quente surgiu por meio do site Eurogamer, que afirma ser a versão “Super Slim” do aparelho, ou seja, ainda menor que o modelo atual. Segundo a página, ele será apresentado oficialmente pela fabricante durante a Gamescom, evento de jogos que acontece na Alemanha no próximo mês.

O site ainda diz que a informação de que a Sony estaria preparando uma nova atualização para o PlayStation 3 não é exatamente nova, pois alguns rumores sobre a possibilidade já existiam. Os documentos que revelam a existência da linha CECH-4000 apenas corroboram os boatos.

Fonte: Eurogamer, The Verge, VG24/7, Slashgear

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.