Mais um inimigo promete infernizar a vida de Klaus nesta terceira temporada de The Originals. A CW liberou a descrição oficial de “An Old Friend Calls”, o 15º episódio do terceiro ano, que dá destaque para esta chegada inesperada a New Orleans, além de drama para Elijah e Hayley. Confira:

Fonte da imagem: Divullgação/CW

Episódio 3x15 – “An Old Friend Calls” (4 de março): A CHEGADA DE UM NOVO INIMIGO — Klaus descobre que Cortez (participação especial de Matt Cedeño), um velho vampiro com sede de vingança contra ele, chegou a Nova Orleans, o que o força a lidar com este novo problema. Cortez começa a ameaçar as vidas de cidadãos inocentes, o que deixa Vincent sem opção a não ser ajudar o vampiro vingativo em seu plano para acabar com Klaus. Enquanto isso, Marcel pede ajuda de Davina após o sumiço de vários membros da Strix. Para completar, Elijah confronta Hayley após descobrir que ela está lidando com a morte de Jackson de forma destrutiva.

Vale relembrar que a escalação de Cedeño foi revelada em janeiro, com o personagem descrito como “insensível, esperto e manipulador”. Segundo o produtor da série, Michael Narducci, “Cortez é alguém que faz parte da linhagem por uma circunstância única. Ele possui uma perspectiva bastante interessante, em especial no que diz respeito a Klaus. Ele é da linhagem de Klaus, mas não foi transformado pelo Original”.

Ele ainda completa: “trata-se de um personagem bastante intrigante, um dos mais perigosos que já conhecemos”. Será que Klaus vai dar conta de mais este desafio em seu caminho?

“An Old Friend Calls” estreia no dia 4 de março, na televisão norte-americana.