A CW divulgou o trailer de “The Vessel”, o 14º episódio desta 11ª temporada de Supernatural, que traz como destaque uma viagem no tempo.

Conforme divulgados na sinopse, “na esperança de encontrar a arma poderosa o suficiente para derrotar Amara, Dean convence "Castiel", que ainda é Lucifer, a enviá-lo de volta no tempo ao último local no qual a Mão de Deus foi vista. Lucifer vê ali o potencial de colocar suas mãos na arma, portanto segue com o plano e manda Dean para o ano de 1944. O Winchester acaba em uma missão no submarino responsável por naufragar a Mão de Deus. Enquanto isso, Lucifer planeja seu próximo passo e continua sua charada com Sam enquanto aguarda o retorno de Dean”.

Além de revelar mais da viagem de Dean ao submarino, as cenas abaixo ainda mostram a situação lamentável na qual Crowley se encontra agora que Lucifer/Castiel parece ter tomado conta do inferno. Confira:

“The Vessel” vai ao ar no dia 17 de fevereiro, na televisão norte-americana. Acesse abaixo a galeria com as imagens promocionais do episódio: