Conheça Black Knight, a Hummer H2 mais insana que você verá na internet

Imagem de: Conheça Black Knight, a Hummer H2 mais insana que você verá na internet

(Fonte da imagem: Reprodução / eBay)

Com o lançamento de filmes como “Velozes e Furiosos” e programas como “Pimp My Ride”, ficou fácil encontrar carros cheios de modificações. Telas de LCD, DVD, luzes neon e toda uma gama de acessórios que ninguém poderia acreditar que fariam sentido dentro de um carro eram instalados em veículos mundo afora.

Por causa disso, até hoje é fácil encontrar carros que nos fazem questionar o que os seus donos estavam pensando quando o transformaram naquilo. Um belo exemplo é o “Black Knight” Hummer H2.

A caminhonete é imponente por si só, mas o dono da “Black Knight” resolveu levar as coisas um pouco além, já que a Hummer H2 acabou se transformando no sonho de todo garoto de 12 anos que adora video game. Duvida? Então dê uma olhada no vídeo de apresentação do carro.

O veículo tem até espadas de "Final Fantasy" presas na sua lataria! Como você já deve ter imaginado, nenhuma das armas presas na "Black Knight" são verdadeiras, não passando de réplicas. Caso você tenha achado o carro impressionante e gostaria de comprá-lo, saiba que seu dono está vendendo o veículo no eBay. O preço?  US$ 55 mil. Vai encarar?

Fonte: Geekologie

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.