Estátua de Jelly Bean derrete nos escritórios da Google

Imagem de: Estátua de Jelly Bean derrete nos escritórios da Google

(Fonte da imagem: Reprodução/Dan Morrill)

O que é o verão se não o tempo de colocar roupas mais confortáveis, ir à praia, se refrescar e ver suas estátuas do Android derretendo no quintal? Pois foi exatamente isso que aconteceu com a mascote da mais recente versão do sistema operacional da Google.

Assim como aconteceu com as demais atualizações, o Jelly Bean também ganhou um boneco em frente ao escritório da companhia em Mountain View para celebrar seu lançamento. Contudo, o que ninguém esperava era que o calor californiano simplesmente derretesse o mais novo habitante da região.

O mais curioso foi que a tragédia foi relatada por um engenheiro do próprio Android, que postou uma foto da triste situação da estátua em seu perfil no Google+. É claro que ele aproveitou o momento para fazer um pequeno marketing em cima do novo sistema operacional. Segundo Dan Morrill, o motivo para o derretimento não foi o calor, mas as “novidades quentes que o Jelly Bean irá trazer aos smartphones e tablets”.

Além disso, Morrill brinca com seus amigos e diz que as pessoas não devem roubar as jujubas que estão dentro da mascote e que uma equipe de designers já está trabalhando para corrigir esse pequeno “bug”.

O que chama a atenção é que a estátua é relativamente nova. A Google inaugurou o novo morador dos jardins de seu escritório no último dia 26 de junho, ou seja, há apenas uma semana. Só esperamos que os aparelhos equipados com o Jelly Bean sejam um pouco mais resistentes do que isso.

Fonte: Dan Morrill, The Verge, Gizmodo, Slash Gear

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.