Quem acompanhou as últimas notícias a respeito de Friends sabe que os astros da série — exceto Matthew Perry — iam se reunir para um programa especial de duas horas de duração na rede NBC, que será transmitido no dia 21 de fevereiro.

O programa, na verdade, é um tributo ao diretor de comédia James Burrows, que esteve no comando de 15 episódios de Friends, e que chegou à casa dos mil episódios de TV dirigidos. Este especial foi gravado na noite de ontem, 24 de janeiro, e também contou com a presença de outros astros de seriados icônicos dirigidos por Burrows, incluindo The Big Bang Theory.

Através de seu Instagram, a atriz Kaley Cuoco, que dá vida a Penny na atração nerd da CBS, divulgou uma imagem que registra este grande momento — e que ainda traz, como bônus, as aparições dos atores de sua própria produção.

Abaixo, David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey), Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe) aparecem junto a Jim Parsons (Sheldon), Simon Helberg (Howard), Johnnyy Galecki (Leonard) e Cuoco, todos posando para registrar o reencontro. Confira:

Ummmm NIGHT MADE. Can't breathe #friends meets #bbt @bigbangtheory_cbs I died and went to heaven

Uma foto publicada por @normancook em


A foto foi acompanhada da felicidade da atriz, que declarou que "morreu e foi para o céu" na ocasião. Todo fã de Friends entende exatamente o que ela está sentindo, não é mesmo?

E você? Gostou da imagem compartilhada por Cuoco?