Aprenda a colocar um vídeo do YouTube como papel de parede

Imagem de: Aprenda a colocar um vídeo do YouTube como papel de parede

Personalizar o próprio computador é uma atividade divertida e interessante, pois isso faz com que o PC fique mais parecido com o seu dono. Mas você já imaginou colocar um vídeo do YouTube como papel de parede? Pode parecer impossível ou difícil de ser feito, mas você vai se surpreender: é fácil — além de ser muito legal ter o seu show preferido na Área de trabalho.

Qual programa é usado?

Em primeiro lugar, você vai precisar baixar o programa Irwin no Baixaki. Assim que o download estiver completo, acesse-o e dê um clique duplo no arquivo executável, como mostra a imagem abaixo.

Como você vai descobrir, o software não precisa de instalação e vai abrir imediatamente. Só é necessário que você escolha uma das opções de idioma (japonês ou inglês) e comece a selecionar os seus vídeos.

É difícil de fazer?

O processo de colocar o vídeo como papel de parede é muito simples. Assim que o programa estiver aberto, você vai descobrir que há um menu na parte inferior da janela e uma grande área de trabalho em branco.

Basta escolher os seus vídeos preferidos e colar o link deles no espaço vazio. Se você quiser criar uma lista de reprodução, somente é necessário que você cole um link embaixo do outro. Dessa forma, o programa vai rodar os vídeos na ordem escolhida por você, sem interrupções.

Usando o menu, é possível pausar ou interromper os vídeos, editar as suas listas de reprodução e escolher se os ícones dos seus programas ficarão escondidos ou transparentes. Além disso, clicando em “Add a Movie File”, você pode abrir arquivos salvos no seu PC, como filmes, por exemplo.

Dessa maneira, você vai fazer da Área de trabalho do seu computador um Media Player totalmente personalizado. Aproveite!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.