Conheça o papel higiênico mais assustador do mundo

Imagem de: Conheça o papel higiênico mais assustador do mundo

(Fonte da imagem: Reprodução/Weird Asia News)

Que tal usar melhor o tempo que você passa no banheiro? Essa é a proposta do The Drop, uma novela japonesa impressa em papel higiênico. Ela é distribuída em três volumes — ou seja, três rolos — e traz histórias de terror capazes de deixar qualquer um impressionado.

Para combinar com o clima da leitura, The Drop fala sobre espíritos que habitam uma privada, mas as histórias não são totalmente fruto da imaginação do autor. Segundo antigas superstições japonesas, o menor cômodo de uma casa — o qual, em grande parte dos casos, é o banheiro — é sempre habitado por espíritos malignos.

Exatamente por isso os banheiros japoneses são tradicionalmente colocados no canto mais distante da casa. Para forçar a obediência dos pequeninos, alguns pais japoneses costumam dizer que os fantasmas podem pegar aquelas crianças que não se comportaram e arrastá-las pelos esgotos.

A versão japonesa da novela em papel higiênico foi originalmente lançada no ano de 2009 e já vendeu mais de 300 mil volumes. Agora, as histórias de terror tentam ganhar o mundo, e o lançamento da versão em inglês está marcado para o dia 21 de junho por cerca de US$ 8 o conjunto com os três volumes.

Fonte: Weird Asia News

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.