Site vaza imagens do novo BlackBerry 10 rodando mensageiro da empresa

Imagem de: Site vaza imagens do novo BlackBerry 10 rodando mensageiro da empresa

Vazam novas imagens de um suposto blackBerry 10 (Fonte da imagem: Reprodução/N4BB)

Logo após pipocarem boatos sobre a RIM vender a sua divisão de celulares, a BlackBerry, eis que surgem imagens do mensageiro característico dos celulares da empresa, o BlackBerry Messenger, rodando em um novo aparelho, o BlackBerry 10.

A grande novidade seria a confirmação de o programa estar rodando em um smartphone que não contaria com teclado físico, característica que sempre foi praticamente intocável nos celulares produzidos pela companhia. Nas imagens reveladas pelo site N4BB, é possível notar que o comunicador continua com funcionamento semelhante ao de suas versões anteriores.

Além disso, segundo o The Verge, as fotos também trazem informações que dão conta de algumas novidades com relação à interface de usuário, como o fato de que ela poderá ser alterada com personalizações.

Ajuste de cores para poupar energia (Fonte da imagem: Reprodução/N4BB)

Assim, a utilização de determinadas cores, combinadas também com otimizações para o display OLED, poderiam reduzir o consumo de bateria em até 75 por cento – números impressionantes para um dispositivo móvel.

Fonte: N4BB e The Verge

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.