Laura Vandervoort retorna ao mundo de Supergirl após dar vida à heroína em Smallville – porém, desta vez, ela estará do outro lado da justiça.

Fonte das imagens: Reprodução/IMDB, DC Comics

A atriz de Bitten interpretará a vilã Indigo, descrita como uma supercomputador viva e de temperamento forte que foi sentenciada à prisão de Fort Rozz após se virar contra os habitantes de Krypton.

Apesar de ter desmentido os rumores de que estava conversando com os produtores de Supergirl durante uma entrevista com a Entertainment Weekly, Vandervoort já havia demonstrado seu interesse por retornar ao mundo da DC. Isso se tornará realidade no 15º episódio da temporada.

O site Deadline revelou também outra aparição para a série da prima do Superman: Jeff Branson (The Young and The Restless) viverá o Master Jailer (no Brasil, o Carcereiro). Trata-se de um guarda nada misericordioso de Fort Rozz que, na Terra, está disposto a capturar e levar qualquer um dos prisioneiros à justiça, sem medo de usar a força bruta.

Relembramos que o próximo episódio de Supergirl, intitulado "Childish Things", estreia no dia 18 de janeiro, na TV dos EUA.