O canal americano Fox divulgou um featurette especial de Arquivo X, relatando todo o processo para trazer de volta a série clássica da TV.

David Duchovny e Gillian Anderson reprisam seus papéis como os agentes Fox Mulder e Dana Scully na nova temporada de seis episódios que irá trazer casos de investigação e mais da mitologia clássica da série original. No primeiro episódio, Mulder e Scully pegam um caso de uma possível abdução.

Os novos episódios de Arquivo X contam com participações especiais, como Joel McHale (Community), Robbie Amell (The Flash), Lauren Ambrose (Dig, Six Feet Under), Annabeth Gish (The Bridge), Annet Mahendru (The Americans), Rhys Darby (Flight of the Conchords), Kumail Nanjiani (Silicon Valley) e William B. Davis, que reprisa seu papel como O Homem Canceroso/O Homem Fumante.

Confira o featurette especial.

Confira também:

Arquivo X retorna com a 10ª temporada em seis episódios em 2016. A season premiere será exibida no dia 24 de janeiro, e o segundo episódio vai ao ar na noite seguinte, passando a ocupar as noites de segunda-feira do canal Fox nos Estados Unidos.

No Brasil, o canal Fox exibe a estreia da nova temporada no dia 25, às 00h.