Propagandas em aplicativos do Windows 8 serão mais bonitas

Imagem de: Propagandas em aplicativos do Windows 8 serão mais bonitas

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

A maioria das pessoas não curte acessar um aplicativo e, no canto da tela, dar de cara com uma peça publicitária. Por melhor que seja o produto, visualmente os anúncios não são bonitos e servem apenas para “estragar” a tela dos programas. Pensando nisso, a Microsoft resolveu inovar na apresentação de seus anúncios para o Windows 8.

Em parceria com uma equipe de publicitários, a empresa está disposta a mudar a apresentação desses anúncios, integrando-as a partir da interface Metro e fazendo com eles sejam parte do aplicativo, sem irritar o consumidor.

Além disso, o ideal é que o produto sempre tenha a ver com o tema acessado. O exemplo mostrado na postagem em um dos blogs da empresa exibe uma ação da Adidas no aplicativo do Seattle Sounders, um time de futebol dos EUA. Junto das informações sobre o clube, no canto da tela, há um belo anúncio de uma chuteira.

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

A Microsoft também já liberou o aplicativo de desenvolvimento e interação de aplicativos com campanhas publicitárias para o Windows 8. Se você quiser experimentá-lo, basta clicar aqui.

Fonte: Microsoft

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.